domingo, 13 de março de 2011

No mundo da lua

" Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito..."

Guilherme Arantes

4 Estão no mundo da lua:

mariane disse...

Parabens pelo blog Sister! Serio, voce vai longe! Viva os lunáticos!

Lorena Alves disse...

sem palavras para expressar a beleza deste blog ! simplesmente espetacular !
gostaria que visitasse meu cantinho..
www.lugardistante.blogspot.com
desde já agradeço, e um grande abraço.

Kariohka disse...

Nossa...amei seu blog...lindo msm.
Obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda.
Já embarquei nessa "viagem" à lua.
Bjks com carinho.

Lorena Alves disse...

agradeço pelo elogio ao meu blog.
eu amo tudo aqui ! estarei por aqui sempre, e estou seguindo.. gostaria que me seguisse tambem...

E realmente, expor oque está dentro de nós, e oque pensamos.. faz bem ao coração, a alma e tranquiliza.


www.lugardistante.blogspot.com
um grande abraço.

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo