domingo, 15 de maio de 2011

Eu sei...

"Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

Tati Bernardi


10 Estão no mundo da lua:

Erika Santos ♥ disse...

ownn, o sorriso da pessoa que agente ama...

bejin queridaa

^^

Patrícia Rocha disse...

Sempre Érika, não tem coisa melhor...
Beijos mil querida:**

Lucas T R Freitas disse...

Cadê ele? Aparece!

Patrícia Rocha disse...

Lucas
Vai aparecer, esse sorriso que alegra o coração... e aquece a alma :)

Beijos mil :**

A.S. disse...

Patricia,

Um sorriso pode mudar uma vida!...

Beijos meus...
AL

Patrícia Rocha disse...

Al

Um sorriso é tudo, alimenta o coração, renova esperanças... é uma arma poderosa. :)

Beijos querido:**

Lufe disse...

Dizem que o sorriso é um reflexo da alma...
Gosto daquele meio sorriso maroto, onde os olhos brilham revelando pensamentos inconfessaveis....eu gosto!

bjos

Lorena Alves disse...

eu consegui devolta o sorriso que minha alma preçisava !
que saudade ><
um grande beijo Patt

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Acho que esse é melhor sorriso... também gosto :)

Beijos mil para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Lorena

Que saudades de você por aqui, que bom que seu sorriso voltou e sua alma está em paz! :)

Beijos mil para ti e não some!!!! :***

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo