segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teus olhos...

"Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas"

Maria Gadú - Composição: Luis Kiari e Caio Soh




6 Estão no mundo da lua:

Érika Santos ♥ disse...

minha querida, passando pra desejar uma linda semana..
Deus te ilumine....
bjo ♥

Luna Sanchez disse...

Essa eu ainda não conheço...

Beijo, flor.

*Simone Poesias* disse...

Que lindoo!!!
O olhar de quem amamos é tudo mesmo. Com um simples olhar se diz muitas coisas que até mesmo as palavras desconhecem.

Bjinhoss ;)

Van disse...

Me lembrou a música Teus olhos, de Marcelo Camelo

♫ ♪ "Teus olhos abrem pra mim todos os encantos bons..." ♫ ♪

Bjim Patrícia!

Michele Santti disse...

'Olhar é texto sem palavra e não permite revisão do que diz.

(Ana Jácomo)'


Beijos no core, amiga, amada.

Mih

Sasa disse...

Perfeito! ♥

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo