sexta-feira, 2 de setembro de 2011

" As melhores coisas da vida são invisíveis, é por isso que nós fechamos nossos olhos, quando beijamos, dormimos e sonhamos..."

Cazuza 


Bom final de semana meus queridos =)


Beijos Lunáticos =**** 


Paty

6 Estão no mundo da lua:

CEM PALAVRAS disse...

Fiquei afastada muito tempo, mas já estou de volta. Coloquei o seu selinho no meu cantinho porque eu adoro passear pelo seu blog.
Agora vou fechar os olhos, para dormir e sonhar.
Bons sonhos para você.
muitos beijos

*Simone Poesias* disse...

É verdade, ninguém eu acho, que parou pra pensar assim. Preciosa frase de CAZUZA.

Bjinhos amiga e um maravilhoso fim de semana pra vc também ;)

Van disse...

Vim banhar-me no brilho desta lua.

Beijos, Patrícia!

Sasa disse...

Bom dia Patrica, linda semana...bjos.♥

Michele Santti disse...

Adorei.
Ótimo feriado.
Beijo, Mih

♥Luciana Mira♥ disse...

AH, qu postagem tao tao linda! Bom feriado moça!

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo