quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É que eu nasci com o pé na estrada, com a cabeça lá na lua.

Engenheiros Do Hawaii.



Bom feriado amigos Lunáticos =)
Kisses mil!
Paty

11 Estão no mundo da lua:

Luna A.H. disse...

Oi minha Linda *-*
Tudo bem?
Haha' adorei demais essa frase, me identifico com ela; estou com o pé na estrada e a cabeça na lua sempre *-*
Teu blog contiinua fofo *-*

Beijoos mil =*

www.tyciahadi.blogspot.com

P.s.: amei a música de fundo *-----*

Érika Santos ♥ disse...

bom feriado pra ti também lindona..
fica com Deus

p.s. amei a frase tbm...

bjokas

QUIM disse...

Bom feriado e curta muito..bj

Ana Carolina disse...

Olá =]
Passei aqui no seu blog, está lindo!
Bjs,
Ana Carolina
http://palavrasonhada.blogspot.com/

Thaís Livramento disse...

Peguei o link do seu blog no "Bolgsfera" do Face... Muito bacana seu cantinho!
Passe em "Sinais de Mim" também? Lá tem um cantinho reservado, na Área Vip, pra você. Basta clicar em 'seguir'... Adorarei ter um sinal seu por lá!
http://sinaisdemimtl.blogspot.com/
Besitos,
TL. ^^

Anônimo disse...

Me desvende... Tente!

Sou misteriosa e surpreendente...
Como a lua.

Às vezes sou minha, em outras sou tua."


Carolina Salcides

Sasa disse...

Oi lindinha, passando pra te desejar uma linda tarde. Adorei a imagem, bjos.♥

*Simone Poesias* disse...

É, eu também rsrs

Bjinhoss amiga XD

Érika Santos ♥ disse...

bom fim de semana pra você também meu bem.. te cuida
bjos meus

Fórmulas Padrões do Coração

Canela Castela disse...

Passeando pelo blog de amigos, vi o seu e vim conhecer...
Adorei.
Bjos de luz e tenha uma otima tarde de 6 feira

Patrícia Rocha disse...

Adoro quando pessoas lindas aparecem por aqui!

Kisses Lunáticos para todos!

Bom final de semana estrelas do meu Luar! =)

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo