segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filmes imperdíveis!

Caros amigos!
A pedido dos fãs do Blog, estou fazendo uma lista de 10 filmes que vocês não podem deixar de ver!
Espero que gostem!
Agora é só fazer a pipoca, pegar o refri, ajeitar o sofá e claro convidar os amigos! E então bom filme!:)
  1. 500 dias com ela (2009)-Esse filme conta a história de um jovem que escreve frases para cartões - nunca havia pensado nessa profissão, mas ela existe e é importante, risos! -Enfim ele tenta descobrir a razão do fim do seu relacionamento, e o filme começa de trás para frente, bem legal e sem contar que a trilha sonora é tudo de bom!
  2. Amor a distância (2010) - Último filme que eu vi, estou apaixonada até, agora tanto pelo filme como pela trilha sonora, amo quando esses dois itens se completam!
  3. O fabuloso destino de Amelie Poulain (2001) - Excelente filme, o roteiro, a fotografia, os atores, tudo se completa!!!
  4. Gente grande (2010) - Vale a pena voltar no tempo!! Esse filme faz com a gente lembre dos amigos da escola, da infância, saudosismo e comédia pura!
  5. Código de conduta (2009) - Ação e adrenalina do começo ao fim. Filme de ação com conteúdo!
  6. Um sonho possível (2009) - Sou suspeita, sempre vejo os filmes da Sandra Bullock, sou fã dela! Esse filme foi baseado em fatos reais, fala de preconceito, superação, bondade, determinação, amor pelo próximo, enfim chorei muito vendo-o!:)
  7. O fantástico Sr Raposo (2009) - É baseado em um clássico infantil de Roal Dahl, o mesmo escritor de a fábrica de chocolate. É uma animação para adultos, na minha opinião. Vale a pena conferir.
  8. Abraços partidos (2009) - Nessa lista não podia faltar um filme dele: Pedro Almodóvar! Sempre fantástico e inteligente, imperdível!
  9. Minhas mães e meu pai (2010) - Polêmico, um filme que te faz pensar! É um drama que mostra um relacionamento homossexual, o filme é tão bem dirigido e tão perfeitamente elaborado, que o inusitado da trama, fica em segundo plano.
  10. Zoobieland (2009) - Comédia horror, o mundo foi tomado por zumbis, famintos de sangue humano, aliás sangue é uma coisa que você vê muito nesse filme, super engraçado, estou aguardando a continuação!
Bem esse é meu Top Ten de filmes, Agora é só conferir!
Boa noite! :)
Paty   


Nenhum comentário:

Postar um comentário