sábado, 11 de junho de 2011

É preciso que você venha nesse exato momento!

"Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.
Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma
que só sabe viver presentes.
Sem esperas, sem amarras, sem receios,
Sem cobertas, sem sentido, sem passados.
É preciso que você venha nesse exato momento.
Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha.
Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…
Apague minhas interrogações.
Por que estamos tão perto e tão longe?

Quero acabar com as leis da física,
dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço. Mas não me basto."

Caio F. Abreu


11 comentários:

  1. Muito lindo *-*
    O Caio é o máximo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. "É, preciso de uma namorada" é o que eu penso muitas vezes.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tal qual Ícaro, prendo com cera de abelhas minhas penas às costas, formando longas asas e, dando voos rasantes sem nenhum medo, vou ao encontro de quem comigo divida os erros, loucuras, beijos e até os chocolates!
    Sem amarras, receios ou passado, neste exato momento, ocuparemos juntos o mesmo espaço acabando de vez com o medo da solidão.
    Cabe ainda alguma questão?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Patricia,você se mostrou muito corajosa ao admitir amar assim desse jeito.Amar sem pensar nas convenções,no ¨pode¨,não pode¨.Ser verdadeiro rima melhor com o amor.
    Que seu amor chegue logo,aí,pertinho de vc!

    ResponderExcluir
  5. Não me basto... preciso de tanta coisa,...

    bjos querida
    otima semana
    e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  6. "Chame do que quiser..."

    Acho que essa é a proposta mais sincera que li nos últimos tempos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Não apagues a luz... para que eu atine com a tua direcção!...


    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  8. Poxa.. bacana o texto hein..

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada estrelas do meu luar!
    Os comentários de vocês são valiosos e guardo todos no meu coração :)

    Beijos mil para todos :****

    ResponderExcluir