quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um amanhecer comum!

"Não quero um dia a mais
Quero um dia de paz
Não quero vendaval
Só o sono e o sonho dos mortais
Não leve a mal
Sou só mais um
Quero uma noite tranqüila
Um amanhecer comum..."

Fernanda Takai


12 Estão no mundo da lua:

Paula Figueiredo disse...

Delícia! É justamente o que estou querendo agora "Não quero vendaval
Só o sono e o sonho dos mortais"

Lindo! Abraço, querida.
E vamos confiar na vida! :)

Michele disse...

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome..." (CL).

Beijo amada,
Mih

Patrícia Rocha disse...

Paula

Um grande abraço para ti e vamos confiar na vida! :)

Beijos

Patrícia Rocha disse...

Mih
Obrigada pela citação de Clarice, essa é uma das frases que mais amo dela :)

Beijos mil para ti :**

A.S. disse...

Patricia,

O teu amanhecer será sempre sereno como a caricia das brisas...


Beijos meus!
AL

| A.Luiz.D | disse...

Seu eu pudesse escolher um dia para guiar o meu coração, escolheria todos...

bjs

Lonne disse...

Com vendaval ou paz quero viver tudo se for com ele rs ;P... bjs

Sr. Lunático disse...

aah eu também!

Patrícia Rocha disse...

Al

Obrigada querido =)

Beijos mil :**

Patrícia Rocha disse...

Luiz

E você os terá...=)

Beijos mil para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Lonne querida!

É assim que se fala rsrs =)

Beijos Lunáticos para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Srº Lunático

Muito bom você por aqui =)

Beijos mil para ti :**

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo