sábado, 3 de dezembro de 2011

Parabéns Lua!

O blog da Lua está completando um ano, e quero oferecer a todos um mimo, um selinho comemorativo!
Uma forma de agradecer por TUDO!



Aqui encontrei amigos, carinho e muita poesia! 

Obrigada estrelas do meu luar!

Kisses Lunáticos 

Paty

16 Estão no mundo da lua:

Cibele disse...

Essa Lunática aqui lhe parabeniza!
Mil beijos!!!

Mariane Rocha disse...

Parabens! Sucesso Paty! Que venham muitos anos de poesia e beleza!
Um abraço

*Simone Poesias* disse...

Parabén amiga!!
Obrigada pelo selinho, vou guardar com muito carinho. Bjosss XD

Ricardo Miñana disse...

Mis felicitaciones para Luna por el aniversario.
un abrazo.

Bibiana Benites. disse...

Parabéns !!!

E que venham mais e mais anos.

Beijos flor :D

Lufe disse...

Patricia,

Você é uma lindeza e seu blog transparece isso...parabens!
Que outros venham....

bjocas lunáticas procê

Michele Santti disse...

Amada amiga avatar,

Adoro fazer parte do seu universo virtual. Bom ter você também.

Beijos,

Nilson Silva Ramos disse...

Parabéns Lua,

"Lua minguante, lua crescente
Declaro ser o seu mais lindo amante
Com você eu quero me casar fazer da noite escura o nosso altar" (palavra cantada)

no Blog da Lua encontrei inspiração e fui influenciado por suas poesias. Nas noites escuras seu brilho fez-me enxergar o caminho...

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss Paty, adoro mesmo estar sempre nesse blog, beijosssssssssss

Miriam

Patrícia Rocha disse...

Que lindeza vocês por aqui!

Amo tudo isso =)

Kisses Lunáticos!

Sasa disse...

Parabéns minha linda. Adoro esse cantinho, uma ótima semana, bjos.♥

Anônimo disse...

Um ano ...
e não consigo parar de observa-la!

Érika Santos ♥ disse...

genteee que saudade daqui.....
nunca mais vim passear nesse cantinho abençoado...
saudades da tua presença lá no meu cantinho tbm Patrícia...hun
sumida...rsrs
adoro-te

bjaõoo
Fica com Deus

Luna Sanchez disse...

Parabéns, gatona!

=D

Beijokisses.

Sr. Lunático disse...

oouwnti quanto tempo não venho aqui, parabéns Lua! Refúgio do Senhor Lunático.

Ricardo Miñana disse...

feliz fin de semana.
un abrazo.

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo