terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu e você!

"Mil encontros casuais
preparados pra nós dois.
Como a rua que cansa de ser sozinha
e dobra em outra pra ser esquina.
Como a nuvem que cansa de só olhar
e vem ser chuva pra molhar

Eu
Você

Vem dançar aqui em baixo.
longe do céu
perto de nós.
O mundo é nosso.
Segura minha mão,
corre comigo?"

Daniella Leal







8 Estão no mundo da lua:

Luana Natália disse...

Muito fofinho!

Luna Sanchez disse...

Ah, eu quero fazer esse convite!

=)

Um beijo, flor.

Izadora Santana disse...

Olá estou passando aqui para divulgar meu blog

http://izadorasantana.blogspot.com

Sinta - se a vontade para segui -lo

Seguindo você.Beijinhoo's.

Ricardo Miñana disse...

Muy lindas tus letras, precioso espacio,
si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio,
que tengas un feliz fin de semana.
saludos.

Maíra Cintra disse...

Olá Patricia. Acabei de descobrir seu blog e já sou uma lunática antes mesmo de conhecer. Se vc é lunática vai gostar de conhecer meu cantinho mairacinta.blogspot.com
Beijos

Nel disse...

Um instigante convite...

Belo escrito!

Bjs,

Nel

Sr. Lunático disse...

Muito fofo!

Arco-Iris disse...

Tá lindoo de mas esse lugar aquii.. Muito a minha cara srsrsr ....
Amo tudo que vem do céuu...
Bomm.. sou nova por aqui, ainda estou arrumando o meu cantinho. Mas vou amar ter vc como amiguinha aqui viu. Beijosss QUE SEJA DOCE!

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo