domingo, 6 de novembro de 2011

Me guarda!


"Me pega pra si, me cuida, me guarda
Guarda esse meu eu, pra todo esse você."

Cirandar


19 Estão no mundo da lua:

Aline Teles (Sensitivity) disse...

Linda mensagem de amor. Beijinhos.

Lucas T R Freitas disse...

Uau.

Lilian A. Mello disse...

Oie!

Sigo seu blog pelo reader no meu celular e adoro.

Leio geralmente à noite, e chamo gentilmente esse horário de "retiro espiritual".

Obrigada!

Lilian
www.doce-borboleta.blogspot.com

Michele Santti disse...

Ai, Cuida de mim?

"Falaram então sobre as paixões, os enganos, as carências e todas essas coisas que acontecem no coração da gente e tudo, e nada. Dançaram de novo.
[...]
Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu:
- Deixa eu cuidar de você?
Ele disse:
- Deixo.

(Caio F. Abreu - Os Dragões não Conhecem o paraíso)"




Adorei.

PS: Olha quem estará no meu Blog até quarta =)
Bjs

Patrícia Rocha disse...

Por aqui só passa gente querida =)

Kisses para todos =***

Milla Carol disse...

muito lindo aqiii *-*
amei o blog

QUIM disse...

Amei aqui ..foi amor á primeira vista ..vi la na Mih e resolvi te visitar..lindooo...te seguindo.

Shuzy disse...

Cheguei aqui através do Blog da Michele Santti. E gostei tanto que vou acabar ficando!
Clima booOm!

Michele Santti disse...

Nossa! Me senti o cupido agora. Que delícia.

A Patrícia é um doce mesmo. Tem pessoas que tem uma luz, que quando passam em nossas vidas, por mais discreta que seja a forma, deixam um rastro intenso.

Blog lindo, pessoa linda.

beijos queridos,
Mih

Sasa disse...

Lindo demais...♥

Concordo com a Michele em tudo. Adoro passar aqui e ler suas mensagens.

Ótimo dia, bjos.♥

Luna Sanchez disse...

Ah, eu adoro exclusividades!

Beijo, flor.

Patrícia Rocha disse...

Nossa isso aqui tá lindo demais =)

Beijo grande em todos =*

Michele Santti disse...

E a Blogosfera?

Me fui de lá (que nem diz o gaúcho)...hehe

Minha carreira exige dedicação 100%, então, por ora fico ausente da redes sociais, só mantarei o Blog. Em breve (espero) eu volto.

Patrícia Rocha disse...

Mih

Blogosfera criou vida, a sua ideia correu pelo face e todos adoram =)

Entendo querida, ás vezes temos que ter prioridades, só não suma por muito tempo, pois sentimos sua falta por lá!rs

Beijos mil =**

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar um beijo de boa semana, flor. =*

Maggie May disse...

e vamos assim nos guardando e nos atirando, juntos!

Ártemis Rae disse...

Que coisa linda esse guardar.
^^

Ludmilla Fàvaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Fávaro disse...

Retribuo o seu carinho ao seguir meu blog, mas te sigo não apenas por me seguir mas por me encontrar de alguma forma aqui nos teus posts.
E eu que vivo sempre no mundo da lua amei seu cantinho, Lindo e encantador.

"Ama, de amado, de amor á.
sem demora, feito amora que acabou de nascer."

Beijos.

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo