sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sonhando colorido!


"Quem busca o suficiente sonha em preto e branco,
eu quero sonhar colorido
viajar no impossível
caminhar nas estrelas."

Renata Fagundes


10 Estão no mundo da lua:

Lonne disse...

"eu quero sonhar colorido
viajar no impossível" Eu também quero sonhar colorido *-------------* lindo fds ♥

Luna Sanchez disse...

Eu gosto de P&B e de tom pastel.

=)

Beijo, flor.

Karla Thayse Mendes disse...

Eu também quero!

Belíssimo, sempre saio daqui de coração mais leve!

Beeijo

Michele Santti disse...

Tarefa difícil esse mês. Vou ter que escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.

Beijos e ótima semana,
Mih

Patrícia Rocha disse...

Lonne

Boa semana amiga, uma semana cheia de sonhos coloridos para ti =) Beijoss

Patrícia Rocha disse...

Luna Flor!

O importante é não deixar de sonhar! =)

Kisses Lunáticos!!

Patrícia Rocha disse...

Karla

Sua presença é uma lindeza!

Kisses =**

Lúcia Soares disse...

oi amiga
lindo seu blog, uma maravilhosa noite na presença de Deus, bjs

Cibele (Que seja infinito) disse...

ÊEE Blog lindo de se ver e ler!!!
Beijossssssssssssss
: )

Felicidade Clandestina disse...

linda a imagem do caminhar entre estrelas :)

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo