segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu guardei pra te dar...

"Paguem o preço que for, não abro mão de nada do que quero para mim. Não abro mão de nada que possibilite a mais breve e minúscula chance de felicidade, de qualquer coisa que me soe a chance de um novo amor chegar. Não me fecho. Me abro “como um brilhante que partindo a luz, explode em sete cores, revelando então os sete mil amores, que eu guardei somente pra te dar...

Cáh Morandi



Amigos quero dividir com vocês um presente que ganhei da minha amiga Zil do Blog Eu em mim recomeçar
http://euemmim-recomecar.blogspot.com/
Obrigada Querida, ficou lindo =)


4 comentários:

  1. Adorei seu blog linda..parabéns lindos pensamentos!
    Abraços!
    E ja to seguindo!Segue o meu de volta!

    http://thaynanbluestar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E, se abrindo em cores como o arco-íris, se mostrará em brilho e beleza ao novo amor que lhe trará não migalhas, mas um pote cheio de felicidade.....

    bjoca

    ResponderExcluir
  3. oi Paty!
    De blog em blog achei o seu e gostei, por isso tô te seguindo tá?

    bjinhos Amada!

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!!! Uma delícia pros olhos e para o coração. Já sou seguidora. Abri o meu, mas é simplesinho, só mesmo para contar história e devaneiar.
    Dê uma passadinha lá: euprecisotecontar.blogspot.com
    Beijos,

    ResponderExcluir