terça-feira, 12 de julho de 2011

"Tô ótimo, voltei até a usar reticências, pontos e exclamação."

Caio F. Abreu


11 Estão no mundo da lua:

Lufe disse...

Eita!
Quando os pontos de exclamação voltam a fazer parte, é sinal que a coisa anda mesmo de vento em popa.....

bjoca

Patrícia Rocha disse...

Estou muito feliz Lufe!

Quero usar todos os pontos de exclamação que me permitirem!!!! rsrs =D


Beijos mil para ti =***

E obrigada pelo meu lindo presente, toda vez que vejo, fico muito feliz!!!

Mariana Penna disse...

Oi Flor, tem selinho pra vc!!

http://marianapenna.blogspot.com/2011/07/selos.html

Bjusss!!!

Guilherme disse...

'Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências...' (Caio F. Abreu)

Boa noite :D

Luna Sanchez disse...

Pensei em rebater com a mesma frase do Caio que o Guilherme aí de cima usou...rs

Um beijo, flor.

Marisa Ferreira disse...

Ainda bem =) *

Maggie May disse...

eu sempre uso reticências, sempre possibilidades…e exclamações, sempre !!!

Zil Mar disse...

Oi querida....obrigada pela lembrança...adorei...vou postar no páginas de lembranças...

amo esse texto...demais.....

beijo e muito carinho...

Zil

Vanessa Souza Moraes disse...

muita exclamação é histeria, Caio.

Isia Pereira disse...

Olá... primeira vez aqui e não saio mais... lindo blog... sou uma lunática... ^^

Lonne disse...

Oi sua linda, obrigada por lembrar de mim na hora dos mimos: "selinho" *-----------* já está no blog \õ/ ah peguei o seu selo oficial também, já que sou fã deste blog. bjs!

E nada de ponto final em nossa amizade rs...

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo