sábado, 23 de julho de 2011

Saudades...

‎"...saudades de tantos
...saudades de todos
...saudades do que passou
...saudades do que foi e que ficou
...saudades do que foi e não voltou
...saudades do presente
...saudades do amor
...saudades do que em mim você deixou
...saudades da infância
...saudades da inocência
...saudades de não sentir saudade
...saudade de não saber...
...de não saber o que é o amor."

Leandro Pontes


14 Estão no mundo da lua:

Lufe disse...

Ah, são tantas as saudades......

bjoca

Luna Sanchez disse...

"E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi..."


;)

Lilly M. disse...

Obg* pelo selinhoo, levando o comigoo
beijos meus'

Michele Santti disse...

Saudade é solidão acompanhada. Saudade é sentir que existe o que não existe mais... (Pablo Neruda)

Beijo amada,
Mih

_______________

O Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo agora:

Michele Santti
http://michelesantti.blogspot.com/

Igualmente o Twitter
@MicheleSantti

e FaceBook
facebook.com/michele.santti

Mariana Penna disse...

Oláaaa, tem selinho pra vc no meu blog. Acesse o link e siga as regras!!

http://marianapenna.blogspot.com/2011/07/selo_25.html

Bjusss!!!

*Simone Poesias* disse...

Olá, gostei muito do blog. Muita energia boa aqui. Parabéns!

A saudade é algo que nos deixa marca. E de qualquer forma, está sempre presente em nossas vidas.

Bjinhoss ;)

| A.Luiz.D | disse...

...saudades de não sentir saudade

isso sim é saber o valor da saudade.

adorei

A.S. disse...

A saudade e o amor, são as duas faces de uma mesma moeda!

Beijos!
AL

Guilherme disse...

Só pode sentir saudades quem existe, e tenho certeza; você também já existiu...

AnnE Romanini disse...

Saudade de tanta coisa!!
Linda mensagem!!
bjooooo

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

CEM PALAVRAS disse...

Sentir saudade é uma coisa boa. Significa que você viveu.
beijos

Suelen disse...

Saudade uma eterna constante em minha vida!
adorei os textos =)

futebol cearense disse...

são tantas saudades... cheguei a conclusão que o ser humano não vive sem saudades! pois já faz parte de nossa vida. ninguém escapa.

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo