quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que nós queremos deles!!

Tenho este artigo da Danuza Leão, guardado comigo há 4 anos, ele foi retirado da revista Claudia (Abril/2006), revista em que ela é colunista.

Preciso compartilha-lo com vocês.
Meninas esse texto vale como discussão entre nós.
Meninos isso vale como uma dica.

" Mas, afinal, o querem as mulheres de um um homem? O que nós queremos? Em primeiro lugar, que ele nos ame muito; muito, mas não exageradamente. Que nos entenda, que nos ouça sempre com muita atenção, mesmo que não esteja muito interessado no que estamos falando (mas fingindo estar). Não, ele não precisa nos trazer flores; mas deve estar sempre nos procurando, fazendo um carinho no nosso ombro, pousando (apenas pousando) a mão na nossa coxa por debaixo da mesa ou quando estiver dirigindo o carro, coisa de quem se sabe dono absoluto do nosso coração ( e do nosso corpo); só faz isso um homem seguro, que é o que todas nós queremos. Por outro lado, é preciso que ele nos solicite muito, pergunte que gravata deve usar; se gostamos da água de colônia nova, que carro deve comprar; mesmo que acabe fazendo o que quer; sem dar a mínima para nossa opinião. Mas também é preciso que ás vezes fique quieto, calado, para nos deixar bem inquietas, imaginando no que será que ele está pensando. Mulher não pode nunca se sentir muito segura nem muito insegura: tem que ser no ponto certo. O ponto certo, essa é a questão..."

Bem, esse é um "pequeno trecho" do artigo, que gostaria de  dividir com vocês!
Fica a mensagem! :)

Boa tarde! :)


(Cena do filme: Ps eu te amo)

1 Estão no mundo da lua:

Renata Rezende disse...

Oi amiga ... espero que encontre na escrita a inspiração necessária para sair da piração do mundo e encontrar o equilíbrio que todas nós procuramos. Veja o meu blog também: oquepassaporai.blogspot.com Meu primeiro artigo fala exatamente sobre esse assunto. Veja se gosta. Bjs, Rê

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo