sexta-feira, 22 de abril de 2011

Andando de bicicleta

"Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. 
Apenas pedalar. No nosso ritmo."
Ana Jácomo


6 Estão no mundo da lua:

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Poxa obrigado pelo carinho. Vc é uma das pessoas que mais participa do meu Blog! Obrigado.


www.desenhadinho.com

Lufe disse...

Como já dizia o "phylosopho" Zeca: -Deixa a vida me levar......

bjoca

Patrícia Rocha disse...

Hélio

Fique sabendo que seu blog é show! E eu disse e repito que de lá não saio mais :)

Beijos Lunáticos :*

Patrícia Rocha disse...

Muito bom comentário! Vida leva eu...:)

Beijos querido Lufe :*

Anônimo disse...

muito bacana Paty, liberdade acho que é isso mesmo, beijosssssssssss Miriam

Anônimo disse...

é preciso pedalar de vez em quando, faz bem...

beijos Paty

sou fã do seu blog, adorooooooo

Miriam

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo