domingo, 24 de abril de 2011

Para Manuel Bandeira

"Penso-te
como quem sonha uma estrela
que inventou na madrugada
e no desejo de guardá-la
viva.

Penso-te
como o claro silêncio permanente
da neve,
como a branca surpresa
de uma flor nascente.

Meu pensamento ama-te."

Zila Mamede - Salinas



13 Estão no mundo da lua:

''Tay' disse...

Belo poema *-*

Patrícia Rocha disse...

Obrigada querida Tay :)

Andressa disse...

uma flor nascente.

deve ser bonita.

Zil Mar disse...

Lindo demais esse poema...não conhecia...fiquei apaixonada...

obrigada pela visita e tb seu carinho...


ótima semana...muita luz e paz...

meu carinho...

Zil

Patrícia Rocha disse...

Andressa

Tb fiquei pensando sobre isso! :)

Beijos mil :***

Patrícia Rocha disse...

Oi Zil !

Que bom você por aqui!

Vou guardar sua luz e paz dentro do coração!:)

Beijos querida :*

Júuh . disse...

Oi Paty, que bom que gostou do meu espaço, seu blog também é muito lindo! Seja muito bem vinda ao meu blog e volte sempre que quiser!

Tenha uma linda semana!
Beeeeijos e afagos!

Paula Figueiredo disse...

Paty, que encanto!

Beijo, querida! E vamos confiar na vida! :)

A música tb é tudo!

Michele disse...

Lindo, lindo.

Um beijo,
Mih

Patrícia Rocha disse...

Oi Paula
Vamos confiar sempre na vida, lindo isso!
Beijos mil :***

Patrícia Rocha disse...

Oi Mih

Obrigada pelo encanto da sua visita :)
Beijos mil :**

Paula Figueiredo disse...

Paty, ja que gostou do post sobre enfrentar os medos, publiquei um que eh continuacao daquele. Acho que vai gostar. Esta no outro cantinho:
www.arteclando.blogspot.com

Bjooo! E vamos confiar na vida! ;)

Patrícia Rocha disse...

Paula

Já vou lá dar uma olhadinha e com certeza vou amar! rs

Beijos mil :*** E vamos confiar na vida! :)

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo