segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou feliz...

"Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?

Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado..."

Nando Reis e Arnaldo Antunes






18 Estão no mundo da lua:

''Tay' disse...

Nando Reis é muito bom *-*

bjus =*

Patrícia Rocha disse...

Tay

Sempre, sempre... :)

Beijos Mil :****

Washington disse...

Super bacana seu blog, vou sempre dar um pulinho por aqui!!

Bjuuu e fica c/ Deus

Jr.

Erika Santos ♥ disse...

que belíssimo.. rsrs
adorei
bjuss linda

Erika Santos ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Santos ♥ disse...

sabe que eu amei as musiquinhas que tocam aqui.. rsrs..passei tempão ouvindo...AMEI..rsrsr
me diz o nome das duas primeiras, se não se importar claro..
bjãOOOOO

Paula Figueiredo disse...

Tudo de bom eh estar com quem a gente ama!

AMO! Beijo, querida!

E vamos confiar na vida! <3

Lufe disse...

"...saudades? Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado"

Tão simples e tão gostoso.....

Obs: Essa Ingrid é uma delicia...
O som é de um ukelele?

bjo

Lua disse...

E continue feliz!

beijo meu querida :)

Van disse...

Oi Patricia

Até a bagunça do quarto vira saudade um dia

Bjs!

Zil Mar disse...

Oi Patricia....

menina ,que delicia de post!

Letra linda...

tudo um dia vira saudades...se foi bom....

obrigada pelo carinho de sempre...

deixo meu carinho...sempre!

Zil

Patrícia Rocha disse...

Junior
Que legal você por aqui! Adorei!
Volte sempre!

Beijos Lunáticos :)

Patrícia Rocha disse...

Érika

Obrigada pelo carinho! :)

Já respondi lá no seu Blog!

Beijos alegres :*

Patrícia Rocha disse...

Paula querida!

Obrigada pelo carinho! :)

Beijos mil para ti! :*

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Estava com saudades de vc por aqui! :)

O som da Ingrid é um ukelele! Rsrsrs

Beijos mil querido :*

Patrícia Rocha disse...

Obrigada Lua :)

Beijos mil :***

Patrícia Rocha disse...

Van

Depois que se perde, o que era bobo fica tão importante...

Beijos mil para ti :)

Patrícia Rocha disse...

Zil

Obrigada pelo seu carinho, adoro sua visita :)

Beijos querida :*

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo