sábado, 23 de abril de 2011

Tarde vazia

"Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia..."


Ira -  Tarde vazia


10 Estão no mundo da lua:

''Tay' disse...

Eu amo essa música *-*

Erika Santos ♥ disse...

aii, eu não conheço essa música, mais deve ser linda mesmo..

bjoss

Luiza disse...

Paty, parabens por este mundo lindo que criastes. sou lunática e adoro tudo por aqui.

Long Haired Lady disse...

sempre vale né?

Patrícia Rocha disse...

Tay

Essa música é tudo mesmo!
:)

Patrícia Rocha disse...

Erika

Você precisa escuta-lá! Muita linda essa música! :)

Beijos mil!

Patrícia Rocha disse...

Luiza minha linda!

Que bom você por aqui! :) Fiquei muito feliz :)
Beijos Mil :**

Patrícia Rocha disse...

Long H. Lady

Sempre! Sempre! :)

Beijos mil :***

Lucas T R Freitas disse...

Espero então... me avise.

Feliz Páscoa!

Patrícia Rocha disse...

Pode deixar Lucas, eu aviso :)

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo