quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma Páscoa doce para vocês!

"Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis..."
Luan Santana

:) Beijos Lunáticos!!

Cena do filme Chocolate

6 Estão no mundo da lua:

Erika Santos ♥ disse...

ahhh. um linda páscoa pra ti..
coma bastante chocolate...kkk

um bjãooo

Luana Natália disse...

Nossa, que blog lindo! Agora eu também sou uma lunática! Estou seguindo...
bjs =*

Lufe disse...

Patricia,

Divertido o poema do Luan.Criativo.
Passei pra lhe desejar uma boa pascoa junto as pessoas que ama.
Comendo um bom chocolate, é claro.....rs

bjos

Patrícia Rocha disse...

Erika

Obrigada querida :)
Uma linda e doce Páscoa para você tb:)
Beijos mil :*****

Patrícia Rocha disse...

Luana

Obrigada e volte sempre querida :)
Beijos Lunáticos :*

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Obrigada meu querido :)
Também achei muito legal essa música do Luan.:)
Boa Páscoa para você e que ela venha com sabor e cheiro de chocolate :)
Beijos mil :****

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo