sábado, 14 de maio de 2011

Eu quero tudo!


"Eu não aceito nada nem me contento com pouco? 
Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo."

Caio F. Abreu




6 Estão no mundo da lua:

Lufe disse...

Existem coisas que são fundamentais.
A capacidade de nos indignarmos com as situações e o querer mais incisivo.
È aquele querer poderoso do : eu quero, eu mereço e do “eu posso”!
Esse querer “Red Bull” nos da asas.....

bjo

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Adorei esse lance "Red Bull"... rsrs

Beijos mil querido :****

Lucas T R Freitas disse...

Eu quero, eu quero tudo o que eu quero!

Feliz Fim de Semana!

Tay disse...

Realmente, as vezes queremos tudo e não nos contentamos com nada *-*
bom final de semana.

bjus =*

Guilherme disse...

Eu quero o mundo. De dentro pra fora.

Patrícia Rocha disse...

Queridos Lunáticos!

Então vamos continuar querendo!! Querendo TUDO de bom que a VIDA pode nos oferecer!

Beijos :***

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo