segunda-feira, 9 de maio de 2011

Se eu digo...

"Se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer
se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender
mas se eu digo venha
você traz a lenha
pro meu fogo acender"

Zeca Baleiro



12 Estão no mundo da lua:

Erika Santos ♥ disse...

ahhhh que coisa mar linda, li, reli e me encantei..rsrsr

bjão querida

Tay disse...

Nossa essa música é muito linda *-*

bjus =*

Lufe disse...

Pro meu fogo acender você é a lenha, em nos dois há liga e mesmo que eu diga siga, não repare pois eu quero que pare, então venha....

De qualquer forma que se diga, quando há liga o fogo acende.....rs

bjo

Patrícia Rocha disse...

Erika

Que bom que gostou :)

Beijos mil :***

Patrícia Rocha disse...

Tay

É linda mesmoooo! :)

Beijos mil :**

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Gostei :)

"De qualquer forma que se diga, quando há liga o fogo acende..."
Faço minhas suas palavra! rsrs

Beijos querido :*

Van disse...

Ai eu gosto um tantão desta música

Beijos, Patricia!

Patrícia Rocha disse...

Van

Que bom você por aqui! :)

Beijos querida :**

Anônimo disse...

Nossa estou a 5 minutos por aqui e já estou encantada..
Seu Blog é perfeito...estou no mundo da lua!

Patrícia Rocha disse...

Que bom que gostou e volte sempre :)

Beijos Lunáticos :***

Mayra disse...

Foi eu Mayra quem escreveu o de cima só que não sabia como me identificar agora já aprendi.
Simplesmente perfeito!

Patrícia Rocha disse...

Oi Querida! rsrs

Obrigada :)

Beijos mil :**

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo