quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUERIA SER UM GIRASSOL !

"Queria ser um girassol
E ter a possibilidade de me adornar de sol
Sempre que tivesse vontade
Deitar-me nos braços da Lua
E ali ficar quietinha, adormecida no seu suave cantar

Queria poder me abraçar ao sol todos os dias
E com ele girar e girar
Até meus braços cansar
E de novo quando tivesse vontade
Deixar que o vento me levasse a qualquer outro lugar
Queria ser um girassol
Virar minha vida ao sabor do vento
Sussurrar segredos às árvores
E ensinar as outras flores a dançar também
Queria tanto ser um girassol
Alto, portentoso bonito e elegante
Que a todos fizesse inveja de olhar


E afinal acabo por descobrir
Que não passo de um malmequer
A quem a vida não se cansa de desfolhar ..."

São Reis
Vincent Van Gogh - Os Girassóis 


Ps: Esse texto foi retirado do facebook, da minha amiga São Reis,  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001105084912  ela posta coisas lindas por lá... Vale a pena conferir :)

Beijos 
Paty :**


13 Estão no mundo da lua:

Zil Mar disse...

Oi Patricia...saudades daqui...

achei maravilhoso o texto....e o post ficou lindo demais....

deixo bjo de saudade...

Zil

Edu Soares disse...

Sensibilidade (ainda) faz falta. Ainda mais nesse louco mundo moderno.
Belo espaço, preserve-o sempre!

Bjos!

Fernand's disse...

que seja desfolhada, então, por alguém que mereça a sagrada nudez.



=)

bjsmeus

Guilherme disse...

Há muitos jardins para nos desfolharmos... :)

Liliane disse...

TEM PALAVRAS QUE NOS TOCAM TÃO PROFUNDAMENTE...PUDE SENTIR O VENTO!Lindo!

Long Haired Lady disse...

eu amo girassol mas o malmequer marcou minha infancia, o meu bairro era cheio deles e de vagalumes.

Patrícia Rocha disse...

Zil

Também estava com saudades de você por aqui :)

Beijos querida :***

Patrícia Rocha disse...

Edu

Obrigada pelo carinho :)

Beijos mil para ti :***

Patrícia Rocha disse...

Fernand's

Lindo:)
Obrigada por sempre estar por aqui, amooo :)
Beijos querida :**

Patrícia Rocha disse...

É verdade Guilherme :)

Beijos mil para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Oi Lili

Obrigada querida :)

Beijos Lunáticos :**

Patrícia Rocha disse...

Long Hair Lady

Eu amo vagalumes, que saudade de vê-los :)

Obrigada pela visita minha querida!

Beijos mil :**

Lucas T R Freitas disse...

E gira o Sol... (pra esquentar o friozinho de Maio).

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo