segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ser feliz ao seu lado!

"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

Tati Bernardi



8 Estão no mundo da lua:

Erika Santos ♥ disse...

adorei a frase e a imagem..
tudo muito lindo, como sempre né.. rsrs

bjosss

Patrícia Rocha disse...

Obrigada minha linda :)

Fiquei muitoooooo felizzzzzzz! rs

Beijos Lunáticos :**

Goerk disse...

Nossa!!! E como eu queria tê-lo ao meu lado :/

bjs!

Lufe disse...

A felicidade se completa tendo alguem de quem se gosta sempre ao lado da gente.
Mas isso só acontece quando a gente realmente se gosta. Este é o tempero maior da relação....

bjo

Retalhos do que sou (Van) disse...

hummm é isto mesmo, ter alguém pra ser feliz compartilhando

bom dia Patrícia!

Patrícia Rocha disse...

Goerk

Que você consiga tê-lo...
Beijos querida :***

Patrícia Rocha disse...

Lufe

Você e seus comentários lindos, isso tudo me faz muito feliz! Obrigada pelo carinho de sempre... :)

Beijos querido :**

Patrícia Rocha disse...

Van querida!

É tão bom... alguém juntinho, partilhando.

Beijos mil para ti :*****

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo