domingo, 1 de maio de 2011

Pra você!

"Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar..."

Paula Fernandes


14 Estão no mundo da lua:

Emanuelle Trigueiro. disse...

ADORO ESSA MUSICA!
Hoje mesmo ja escutei várias vezes :P , entre outras da Paula. um vício :D
Lindo lindo aque menina Lua!
Beeeijos querida*;

Camila Alves disse...

que lindo esse lugar!

Já estou te acompanhando!

Beijos!

Tay disse...

Adoro as músicas da Paula Fernandes *-*
são tão perfeitas.

bjus =*

Patrícia Rocha disse...

Manu

Escutei hoje e não resisti, tinha que postar para vocês!! :)

Beijos lindona :**

Patrícia Rocha disse...

Então Camila seja bem vinda!!:)

Beijos querida :**

Patrícia Rocha disse...

Tay

São perfeitas mesmo! :)

Beijos mil :***

Lia Araújo disse...

Menina cheia de lua... que blog lindo...

seguindo claro,

parabéns...

Lufe disse...

Essa mineirinha sabe mesmo o que é bom!

bjo

Van disse...

E quem recebeu deve ter se arrepiado.

Lindo Patrícia

Beijos!

Patrícia ♥ disse...

Oii..
tem selinho no meu blog pra vc!
e não se esqueça das regrinhas, rs

Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

Patrícia Rocha disse...

Oi Lia!
Que bom ter você por aqui!

Beijos Lunáticos para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Querido Lufe!

Ela sabe mesmo, rsrs

Beijos mil:**

Patrícia Rocha disse...

Van, querida!

Tb acho que sim! rsrs

Beijos mil para ti :**

Patrícia Rocha disse...

Paty

Vou correndo buscar! Obrigada!:)

Beijos mil :**

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo